Neste momento, está em andamento a modalidade de vôlei nos jogos, que terão duração até amanhã, 10 de novembro.

Os Jogos Estudantis Caçapavanos (JESCA) são um evento esportivo, promovido pela Secretaria de Educação, são de grande importância para o município de Caçapava do Sul. Realizado anualmente, o JESCA conta com a participação de diversas escolas da rede Municipal, Estadual, e Privada, envolvendo crianças e jovens em competições saudáveis e divertidas.

Neste momento, está em andamento a modalidade de vôlei nos jogos, que terão duração até amanhã, 10 de novembro.

Além de promover a prática esportiva e desenvolver talentos locais, os Jogos Estudantis Caçapavanos têm como objetivo contribuir com a qualidade de vida das crianças e jovens do município. Através do esporte, busca-se incentivar hábitos saudáveis, estimulando a amizade e a integração entre escolas e estudantes e promovendo também a inclusão social.

É gratificante observar a participação e o entusiasmo dos jovens atletas, bem como o apoio e incentivo das escolas e da comunidade local. Os Jogos Estudantis Caçapavanos são um exemplo de como o esporte pode ser uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento pessoal e coletivo, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e inclusão para todos os envolvidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 09/11/2023

Créditos: Marcelle Nunes

Compartilhe!