No dia 25 de outubro, a EMEI Iracema Cidade comemorou seus 33 anos de atividades, atendendo desde o berçário até a pré-escola.

Hoje, 27 de outubro, também em comemoração a esta data importante, a escola foi entregue reformada e ampliada, resultando em um investimento de 380 mil reais. A modernização das instalações proporcionará mais conforto e qualidade para as crianças e profissionais da educação.
Atualmente, a EMEI Iracema Cidade conta com 130 crianças matriculadas e 31 colaboradores dedicados a oferecer um ensino de excelência. No evento de inauguração estiveram presentes diversas autoridades, como o prefeito Giovani Amestoy, o vice-prefeito Luiz Guglielmin e a secretária de educação Gislaine Huerta. Também marcaram presença ex-secretário de educação Aristides Costa, a diretora Juliane Lopes e os vereadores Lelo e Jussarete Vargas. O momento foi ainda mais especial com a participação da banda da escola Eliana Bassi de Mello.
A entrega da EMEI Iracema Cidade renovada é um importante marco para a comunidade, destacando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida das crianças. Essa conquista representa um avanço significativo para a educação do município, beneficiando não apenas os alunos, mas toda a comunidade escolar.

Data de publicação: 27/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes