No dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante, uma data importante e repleta de significados que deve ser celebrada e homenageada em todas as etapas educacionais, incluindo os anos iniciais e Educação Infantil.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta sexta-feira (11), a III edição do “Tecendo Palavras”.
O evento é promovido com o intuito de fomentar a leitura e escrita através de atividades lúdicas, contação de histórias e conversa com autores de livros. As contadoras Silviane Delgado e Bárbara Catarina, animaram as crianças durante a manhã. Já no período da tarde será a vez da professora Lucilene Porto e sua turma.
Participaram do momento o prefeito em exercício Luiz Guglielmin; secretária de educação Gislaine Huerta e sua adjunta Iole Dornelles; secretário adjunto de cultura e turismo Erni Rocha; professores e educadores municipais.

Data de publicação: 11/08/2023

Créditos: Marcelle Nunes