Professor Aristides Costa se despede da Secretaria de Educação de Caçapava do Sul

Com mais de 40 anos de profissão o professor Aristides Costa que comanda a Secretaria de Educação de Caçapava do Sul desde 2018, por motivos pessoais, solicitou seu desligamento da pasta, na manhã desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2022.
Tendo assumido a Secretaria de Educação em 22 de janeiro de 2018, após a gestão de Leslie Maicá, Aristides Costa encarou de frente a missão proposta pelo prefeito Giovani Amestoy e realizou um trabalho de muito diálogo com a comunidade escolar. Com perfil conciliador, Costa nunca poupava elogios aos colegas e a administração em seus pronunciamentos.
O prefeito Giovani Amestoy agradeceu ao professor o trabalho realizado com entusiasmo e dedicação durante estes quatro anos frente à pasta que resultaram em grandes transformações na Educação de Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/12/2022