Palestra dá início às ações do “Abril Azul” em Caçapava do Sul

No dia 06 de abril, no salão de atos da Secretaria de Educação, foi realizado pela coordenação de Educação Especial do município, a primeira ação da programação do Abril Azul.
A educadora especial convidada, Gabriela Brutti Lenhart, trouxe para a palestra “Desafios e Possibilidades da Inclusão escolar para crianças com deficiência” informações acerca das deficiências e inclusão escolar, focando também nas pessoas com TEA – Transtorno do Espectro Autista.
Participaram do evento, que teve a iniciativa da vereadora Patrícia Castro, profissionais da APAE, professores, supervisores, monitores, educadores especiais e pais da comunidade caçapavana.
As ações seguem ao longo do mês de abril com diferentes atividades referentes ao tema.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 07/04/2022