A equipe permanecerá realizando as reuniões online para discussão e construções das ações.

A Secretaria de Município da Educação (SEDUC) através de sua equipe pedagógica formou um grupo de Articulação e Estratégias de planejamento para o Ano Letivo de 2021, o qual participam um representante de cada etapa de ensino, e cada área de conhecimento dos anos finais do ensino fundamental. A primeira reunião ocorreu no dia de hoje (15/12) de forma presencial com as devidas medidas de distanciamento social no salão de atos do Instituto Municipal de Educação. A equipe formada discutirá as estratégias com o intuito de elaborar o Plano de Ação para o próximo ano letivo, seja ele híbrido, presencial ou não presencial. O objetivo é ouvir os representantes de cada área para aperfeiçoar as ações de forma colaborativa que fortaleçam o processo de ensino e aprendizagem dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, mantendo uma aproximação e diálogo com a comunidade escolar.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 15/12/2020