O Prefeito Giovani e o Vice Luiz Carlos Guglielmin, reuniram-se nesta segunda, 24 de abril, com a Secretária de Agricultura e Defesa Civil Municipal para estudar soluções de como manter a população do interior recebendo água, sem maiores prejuízos.

Desde 23 de dezembro ininterruptamente a população do interior de Caçapava do Sul vinha recebendo o seu abastecimento em dia, porém, a prefeitura foi pega de surpresa com a falta de água repentina na cidade, assim como todos os moradores.

A ideia da administração, é tentar fazer uma força tarefa com visitas domiciliares, buscando avaliar a situação e a quantidade recebida por cada residência, para que outras não acabem ficando sem.
Segundo a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, Michele Mendes, é importante que a população compreenda que a situação atual é de economia.

De acordo com o prefeito Giovani, a prefeitura está buscando reforços junto ao Estado para que o abastecimento aconteça de forma eficaz, sem causar transtornos aos munícipes. “Para a gestão, foi uma surpresa essa falta de água na cidade, assim como foi para as pessoas, já que a quantidade que vinha sendo proporcionada diariamente era de cerca de 30 mil litros diários”, afirma.

Fonte: A.I Prefeitura de Caçapava do Sul

Data de publicação: 24/04/2023