Prefeitura investe em caminhão pipa para transportar água para regiões de estiagem

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul adquiriu um caminhão pipa com capacidade do tanque de 5mil litros que facilita a entrada em locais de difícil acesso.
A aquisição da Secretaria de Agropecuária , Indústria e Comércio é uma conquista enorme para Caçapava do Sul que vai ter autonomia para atender ainda melhor a população que necessita cada vez mais do auxílio do município para o abastecimento de água no interior em razão da estiagem.
O veículo, adquirido por R$ 388mil através de recursos oriundos de uma emenda do Deputado Marlon Santos no valor de R$ 320.000,00 mais R$ 68.000,00 de recursos livres do município, deve ser entregue em breve.
Foto meramente ilustrativa

Fonte: Imprensa Municipal