📌Prefeito se reúne com Chefe de Gabinete da Casa Civil e trata de demandas para Caçapava do Sul

O Prefeito Giovani Amestoy se reuniu nesta terça-feira (24), com o Chefe de Gabinete da Casa Civil, Jonatan Bronstrup.
A reunião trouxe como pauta principal a solicitação de atendimento de demandas relativas ao combate a estiagem, pois nos últimos anos o município de Caçapava do Sul vem passando por períodos de seca que comprometem a produção no município. Além do pedido da cedência de máquinas do Estado para abertura e/ou recuperação de estradas vicinais, melhorando assim as condições de trafegabilidade, visando beneficiar escoamento da produção agropecuária, melhorando a qualidade e facilitando a comercialização dos produtos agropecuários.
Eles também conversaram sobre o Geoparque Caçapava e o quanto este projeto será de extrema importância para o estado caso a Certificação da UNESCO seja aprovada, dada somente a territórios de interesses da Geologia e que estabelecem uma estratégia de desenvolvimento regional e, sustentável, para a região, potencializando suas culturas principais.
Por Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal