O tesoureiro Cleni Lima mostrou as instalações e friza que por volta de cinco olivicultores serão beneficiados com a fábrica.

Sexta-feira, dia 15 de janeiro, o prefeito Giovani Amestoy e o Vice-Prefeito Luiz Guglielmin visitaram a nova fábrica de azeite que está em fase de instalação no município. A fábrica pertence à Associação dos Olivicultores de Caçapava do Sul e tem a inauguração marcada para o primeiro semestre de 2021, o tesoureiro Cleni Lima mostrou as instalações e friza que por volta de cinco olivicultores serão beneficiados com a fábrica. Também foram na visita a Secretaria da Seagropic Michelle Mendes, o Secretário de Obras Acidemar e representantes da empresa Embratel de Caçapava do Sul.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/01/2021