Somente nos últimos dias as regiões da Vila Progresso, Segredo, Coxilha receberam o auxílio, ainda nesta segunda, 11, a região da Picada Grande está recebendo a ajuda.

Com o agravamento da estiagem na região, e com isso, moradores do interior do município acabam sendo prejudicados com a falta de água potável para o consumo, diante desta situação, a Prefeitura de Caçapava através da Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio tem auxiliado no abastecimento de água em diversas regiões.
“Diante do atual cenário de estiagem que vivemos aqui na região, este trabalhando vem sendo diário aqui no nosso município, transportamos em média por dia mais de 8 mil litros de água potável para os moradores do interior”, relata a Secretária de Agropecuária, Michele Mendes.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 11/01/2021