O Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy recebeu em seu gabinete na manhã da sexta-feira,28, o diretor do Campus da Unipampa de Caçapava do Sul, José Rojas e a Carol Sampaio Marques, Chefe da Secretaria Administrativa do Campus,

juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo para divulgar o SIEPE - Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão que deve ocorrer de 28 a 30 de novembro em Caçapava do Sul.

Conforme Rojas, há uma grande expectativa visto que o último SIEPE presencial ocorreu em 2019 e a organização do evento já estima a presença de participantes de Caçapava do Sul e mais nove cidades gerando envolvimento de aproximadamente 2000 pessoas diariamente no evento que tem na programação palestras e encontros culturais e terá como tema a referência do Geoparque Caçapava UNESCO.

Aproveitando a oportunidade o grupo solicitou ao Poder Executivo auxílio para o evento. Amestoy respondeu positivamente salientando que a Unipampa presta relevante trabalho e tem grande importância na comunidade além do que durante o evento serão oferecidos roteiros pelo Geoparque Caçapava. O Secretário Stener informou que o evento já consta no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Data de publicação: 28/07/2023

Créditos: Luís Carlos Machado