A Secretaria de Município da Cultura e Turismo informa que recebeu em conta bancária na manhã desta quinta-feira, 27/07

os recursos financeiros referentes a Lei Paulo Gustavo, a etapa seguinte é enviar, na próxima semana, projeto de Lei para a Câmara de Vereadores incluindo os recursos na Lei Orçamentária Anual, com isso a Secretaria segue seu cronograma de execução, sendo que, após apreciação do legislativo, a SECULTUR deve abrir editais de chamada pública que receberão projetos culturais.

Com expectativa de abrir os editais ainda em agosto o recurso de mais de R$ 300.000,00 deverá ser distribuído para mais de 30 projetos culturais beneficiando diversos fazedores de cultura (músicos, artesãos, artistas, produtores culturais, escritores, bailarinos, entre outros) no Município.

Data de publicação: 27/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes