Para qualificar as feiras, oferecer mais comodidade aos artesãos e produtores rurais, além de proteger do sol, chuva e contra as intempéries, a Prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, fez a entrega de 4 gazebos,

na tarde de ontem, quinta-feira (21), para artesãos que expõem seus produtos em praças e locais públicos. Os equipamentos foram adquiridos através de recurso de emenda da vereadora Jussarete Vargas.

Os contemplados foram selecionados através de um edital elaborado pela Secretaria. Para o secretário Stener Camargo, essa é uma conquista que veio para incentivar ainda mais os artesãos e os produtores rurais. “As feiras oferecem uma alternativa a mais de renda para muitas famílias. Nós, enquanto Secretaria, estamos sempre incentivando e buscando atender às necessidades que ajudam a agregar valor ao trabalho desenvolvido”, lembrou o secretário.

“Estamos agindo com responsabilidade e transparência para uma Caçapava do Sul melhor. Com a ajuda do legislativo, essa entrega aqui é mais um passo para dar melhores condições aos nossos feirantes”, afirmou o prefeito.
Além dos artesãos, do prefeito e do secretário, também participaram do ato a vereadora Jussarete Vargas e o secretário adjunto de cultura e turismo, Enir Rocha.

Data de publicação: 21/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes