Na última quarta-feira, 21/06, o Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo, e a chefe da subdivisão de Geoparques da UFSM Patrícia Freitas (ambos representando o Geoparque Caçapava)

juntamente do Chefe de Gabinete do Secretário Ernani Polo Carlos Carvalho, participaram de uma reunião com o Secretário de Turismo do Estado Vilson Covatti para apresentar demandas do município.
Foram apresentados três projetos de infraestrutura para o Geoparque Caçapava: Restauro do Cine Rodeio nas Minas do Camaquã visando transformar o espaço em um local que contará a história da Mineração, reforma do quiosque onde funciona a SECULTUR visando transformar em um Centro de Informações Turísticas e o projeto da Vila do Artesanato.
Os projetos apresentados representam mais de 2,5 milhões em investimentos de infraestrutura turística do território.

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 22/06/2023