Na manhã deste sábado, 29 de abril, aconteceu a reinauguração da Associação dos Moradores das Guaritas, quarto distrito de Caçapava do Sul.

Estiveram presentes no evento diversas autoridades, incluindo o nosso Prefeito @amestoygiovani; o Secretário de Cultura e Turismo, @stener_camargo e a Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, @michele_de_oliveira_mendes.

O momento foi de grande satisfação em poder contar com um espaço reformado para acolher turistas, moradores e associados.

A reforma foi realizada a partir do repasse de 50 mil reais para associação de moradores. O recurso é de emendas impositivas dos Vereadores Paulo Pereira e Antônio Almeida e contrapartida da prefeitura através da SECULTUR.

O local será utilizado como um Centro de Atenção aos Turistas do Geoparque Caçapava.

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 29/04/2023