A Corte do Carnaval 2023 já está se preparando para a disputa estadual!

A Prefeitura, através da Secultur, realizou na semana passada a escolha das Rainhas do Carnaval 2023 de Caçapava do Sul, ontem (09), nossas rainhas Kethelen, Kauane e Nicolly já tiveram uma aula especial com a professora Jô Dança para que estejam preparadas para a Escolha das Rainhas e Reis do Estado do Rio Grande do Sul que acontecerá neste sábado. O Secretário de Cultura e Turismo Stener Camargo também estava presente no ensaio.
A Corte escolhida fará visita itinerante nas prefeituras e imprensa da região convidando a todos para o Carnaval de Caçapava do Sul, com expectativa de 5 a 7 mil foliões por noite, que ocorrerá de 18 a 21, com shows todos os dias e desfile das escolas de samba (dia 21).
Confira alguns registros da aula no Espaço Jô Dança.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/02/2023