Confira as imagens do 3º Natal Encantado

Confira as imagens do 3º Natal Encantado, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), Rotary Clube Maria Augusta e participação da Banda Municipal Dr.Cyro Carlo de Melo.
Texto: William Brasil
Aconteceu ontem a abertura oficial do 3º Natal Encantado, promovido pela Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Rotary Club Maria Augusta.
Centenas de pessoas foram ao Centro Histórico assistir o acendimento da decoração Natalina e apresentação da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo, comandada pela presidente da banda, Fátima Jovane.
Dentre as autoridades que acompanharam o evento, estavam o prefeito Giovani Amestoy, o Secretário anfitrião, Stener Camargo (Cultura e Turismo) e seu adjunto Erni Rocha, as Secretárias da Fazenda (Ihoko Nakashima Mota e seu Adjunto Volnei Rosso), Geral (Cássia Freitas) e Assistência Social (adjunta Zoé Silveira). Da Câmara de Vereadores, participaram os vereadores Antonio de Almeida Filho (Lelo-MDB), Mariano Teixeira (PP) e Jussarete Vargas (PDT), além dos rotarianos do Rotary Club Maria Augusta.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 09/12/2022