Artista Caçapavana restaura escultura do Imaculado Coração de Maria

O secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, representando o prefeito municipal Giovani Amestoy, acompanhado do secretário adjunto, Erni Rocha, participaram na manhã de terça-feira, 12, da entrega da restauração da escultura Imaculado Coração de Maria no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang.
O trabalho minucioso e delicado teve início no dia 25 de novembro de 2021, e foi realizado pela artista plástica, Scheila Tellier Dias.
Estavam presentes na cerimônia o presidente do Hospital, Florenço Mônego Junior, o diretor Antônio Borges, a secretária executiva Maria Helena Amado, colaboradores e funcionários do Hospital e familiares da artista plástica, Scheila Tellier Dias.
Ao final do encontro a escultura Imaculado Coração de Maria recebeu a benção do padre Atílio Zatiycko.
Fotos Heron Freitas

Fonte: Imprensa Municipal