Parabéns Caçapava do Sul, conseguimos R$800 mil reais através da Consulta Popular!

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através das Secretárias de Agropecuária, Industria e Comércio e de Cultura e Turismo, que fizeram as articulações para angariar os votos da população para buscar recursos ao município informa que, graças a participação efetiva da população Caçapavana, o município conseguiu captar do governo do Estado a quantia de R$800 mil reais através da Consulta Popular.
De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, foram R$600.000,00 para o Parque Municipal da Cascata do Salso, revistos este que será usado na construção da Infraestrutura Mínima de Receptivo aos Visitantes.
Michele Mendes, Secretaria de Agropecuária, Industria e Comércio, informa que sua pasta conseguiu R$200.000,00 para investir na Agricultura familiar e artesanato de Caçapava do Sul.
A Prefeitura informa ainda que a Consulta Popular, promovida pelo governo do estado, estava disponibilizando 1,2 milhões para a região da campanha, deste valor Caçapava do Sul foi o município que mais arrecadou recursos em sua região e agradece a todos Caçapavanos por ajudarem a captar o recurso e a construir uma Caçapava mais moderna.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 04/01/2022