Secretários entregam projetos caçapavanos no Avançar Esporte em busca de mais de R$ 700 mil para Caçapava

Na manhã desta quarta-feira, 23, os Secretários de Município Cassia Freitas (Geral) e Stener Camargo (Cultura e Turismo) estiveram reunidos com o Secretário Adjunto de Esporte do Estado, Bruno Ortiz, na Secretaria de Esportes do Estado.
Na ocasião foi realizada a entrega dos projetos protocolados no Pró Esporte referentes aos editais do programa Avançar Esporte.
O primeiro projeto no valor de R$ 587.782,69 contempla a reforma de todo o Estádio Municipal Aristides Macedo, com reforma das arquibancadas, muros e banheiros.
O segundo projeto no valor de R$ 153.634,08 contempla a iluminação pública com luminárias de LED no entorno do Módulo Esportivo Danilo Couto - Areião. Ambos projetos, somam a busca de mais de R$ 741.416,77 para investir na infraestrutura da pratica de esportes do município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/12/2021