Natal + Feliz da Prefeitura terá brinquedos infláveis, guloseimas, chegada do Papai-Noel, entrega de presentes para as crianças e shows

Evento faz parte da Programação de Natal e começa as 16h deste sábado e segue domingo
por William Brasil
A Prefeitura de Caçapava do Sul promove neste fim de semana mais uma série de Atividades gratuitas da programação Natalina, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras Sul e Floresta).
Neste sábado, dia 18, das 16h às 20h, no Largo Farroupilha, tem brinquedos infláveis, pula pula para a garotada, além de shows dentro da programação natalina da Secultur para toda a família.
Domingo, dia 19, além dos brinquedos infláveis, pula pula, pipoca, algodão doce, refrigerante gratuitos para a garotada, tem a chegada do Papai Noel, às 17h, que entregará um brinquedo para cada criança (as fichas dos brinquedos serão distribuidas na hora do evento). Também terá sorteio de brindes às famílias que estiverem participando.
Será disponível ônibus gratuito para a população dos bairros mais afastados da área central, em parceria com a Seduc, no domingo (19), para transportar as crianças e seu responsáveis para a festa de entrega de brinquedos.
A Prefeitura convida os foodtrucks, carros de lanches, doces, artesãos e artistas que queiram participar da programação, que participem conosco desta grande festa para toda a família Caçapavana.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/12/2021