Secretário de Turismo de Caçapava do Sul é palestrante em evento ocorrido em Santa Maria

O Secretário de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul, Stener Camargo foi dos convidados do “Colóquio dos Secretários de Educação/Cultura/Turismo do Território Geoparque” em Santa Maria na tarde da terça-feira, 07/12.
No evento que faz parte da Agenda 2030 e Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento, Camargo teve a oportunidade de se manifestar aos presentes sobre as ações que o município de Caçapava do Sul tem proposto para a concretização do Geoparque Caçapava bem como dos projetos que a Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul está desenvolvendo.
O evento ocorreu das 13h30min às 16h30min no Clube Recreativo Dores em Santa Maria e teve como pauta “Cidades Educadoras em território de Geoparques”. Além de Camargo, foram convidados o Prof. Me. Eduardo Pastório da Smed de São Gabriel e a Geóloga Maria Elisabeth da Rocha de Torres. A coordenação foi de Lúcia Madruga, Cynthia Gindri e Adriana Zamberlan.
O Vice-prefeito de Santa Maria Rodrigo Décimo e Lúcia Madruga, Secretária de Educação também participaram como convidados sendo que Lúcia foi mediadora no evento.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 08/12/2021