Tarde de autógrafos do livro “Andrezinho, o Goleador Improvável”

Na tarde desta quinta-feira, 09 de setembro, no Instituto da Educação aconteceu a sessão de autógrafos do livro “Andrézinho, o Goleador Improvável” escrito por Gaudêncio Terra e com ilustrações de Rhuan Freitas, Aluno da Rede Estadual - Sala do AEE.
A obra é do escritor Gaudêncio Terra, realizada em parceria com o artista visual Caio Batista e conta a história de um menino cego que ama jogar futebol.
O prefeito Giovani Amestoy e o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, também estiveram presentes no lançamento. E a Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava do Sul visando apoiar os artistas está adquirindo 50 exemplares para distribuição nas escolas do município e nos espaços culturais.
Por: Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal