A Prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (Secultur), juntamente com o Geoparque Caçapava.

Você, empreendedor ou empreendedora atuante em Caçapava do Sul e que nos conhece, temos uma novidade para você! A Prefeitura de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (Secultur), juntamente com o Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO, apresenta o edital para certificação e recebimento de selos de “Geoproduto”, “Iniciativa Parceira” e “Apoiador” do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO.

A certificação tem como objetivos reconhecer, enaltecer e divulgar os produtos e serviços de empresas, entidades, coletivos, iniciativas empreendedoras e/ou indivíduos que atuam em consonância com os valores do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO ou que desejem apoiar esses valores, especialmente os de desenvolvimento local sustentável, conservação e valorização do patrimônio natural e cultural. Além disso, tem como prioridade promover a criação de uma rede de empreendedores locais que possam compartilhar experiências e conhecimentos, e que possam promover mutuamente seus produtos e serviços;

Os pedidos de certificação devem ser feitos através de formulário próprio e fotos (mínimo 5 e máximo 10 fotos) para o e-mail ([email protected]). O edital e o formulário de inscrição podem ser encontrados no site do Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO (geoparquecacapava.com.br/publicacoes); no site da Prefeitura Municipal (bit.ly/secretariadeculturaeturismo).

Para saber mais detalhes sobre, acesse o edital nos sites acima citados.

Não fique de fora dessa, venha ser nosso parceiro ou parceira do Geoparque!

Fonte: Geoparque Caçapava

Data de publicação: 02/06/2021