Na quinta-feira, 14, Scorsatto esteve em Caçapava do Sul, com o Prefeito Giovani Amestoy, para discutir projetos.

José Odair Scorsatto, ex-prefeito de Arvorezinha, localizado no Vale do Taquari, e uma das principais lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT), está em visita à região do Pampa Gaúcho e Centro para dialogar com os prefeitos eleitos. Na quinta-feira, 14, esteve em Caçapava do Sul, com o Prefeito Giovani Amestoy, para discutir projetos. O Secretário de Turismo Stener Camargo e o vereador Caio Casanova acompanharam a reunião que ocorreu no gabinete do prefeito.

Eles já trabalharam juntos durante os 3 anos em que Amestoy foi Presidente da Associação Gaúcha Municipalista (AGM), entidade que Scorsatto é coordenador Geral e que esteve à frente por diversas gestões, assim como na Famurs, em que o pedetista também coordenou por duas diferentes gestões.

Fonte: Imprensa Caçapava do Sul

Data de publicação: 15/01/2021