O prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, participou na noite da sexta-feira, 14 de julho, da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Caçapava do Sul. No evento, ocorrido no restaurante do Parque de Exposições Eliseu Benfica, o atual presidente, Christian Schievelbein foi reconduzido ao cargo para mais uma mandato.

Em seu pronunciamento Amestoy saudou o presidente e salientou a importância de sua recondução frente à direção do Sindicato Rural de Caçapava do Sul dizendo que se trata do resultado do trabalho realizado junto à entidade bem como da sua diretoria. Disse ainda que a presença, naquele momento, das diversas representações políticas e econômicas de Caçapava do Sul e da região reconhecem a importância do Sindicato Rural de Caçapava do Sul assim como o agronegócio em âmbito econômico, social, cultural.

Em nome do Poder Executivo, que estava acompanhado das Secretárias de Agropecuária Industria e Comércio Michele Mendes, da Fazenda Ihoko Nakashima, do Planejamento e Meio Ambiente Cássia Freitas e do Secretário de Obras Lasier Garcia e adjuntos, parabenizou o presidente reempossado e toda a diretoria colocando-se à disposição para dar sequência na parceria e diálogo que vêm ocorrendo entre o Executivo e a entidade para seguir lutando, juntos, ao lado dos produtores, pois o município reconhece e agradece o trabalho realizado ao logo de todos esses anos.

Data de publicação: 15/07/2023

Créditos: Luís Carlos Machado