Prefeitura de Caçapava do Sul informa que o salário dos servidores já está disponível

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através das Secretaria da Fazenda, informa que já está disponível nas contas a partir desta sexta-feira, dia 29/07, o salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas.
De acordo com a Prefeitura, a antecipação da Folha - que deve ser paga até o quinto dia útil do mês- ocorre há mais de 5 anos e como forma de valorizar os servidores e de incentivo à economia local, uma vez que os servidores realizam suas compras de alimentos, vestuários entre outros itens no comércio local.
A Secretária da Fazenda, Ihoko Nakashima Mota, completou ainda que a folha referente a julho de 2022 corresponde a R$4.296.201,82 (milhões) dos salários dos servidores ativos e R$2.400.432,43 dos inativos e pensionistas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 29/07/2022