Projeto do Executivo Municipal para videomonitoramento e sinalização de trânsito. é pauta

Através de uma reunião ocorrida em Vera Cruz na tarde da quinta-feira, 16, Caçapava do Sul deu andamento no projeto do Executivo Municipal para videomonitoramento e sinalização de trânsito.

Na ocasião a Secretária Geral, Cássia Freitas, e o Procurador jurídico do Município, Luciano Pavanatto, estiveram na sede da Kopp quando foram recebidos por Ricieri Concolato que apresentou diversas soluções em tecnologia de monitoramento e sinalização de trânsito eletrônica, entre eles os redutores de velocidade que vem ao encontro das necessidades específicas de Caçapava do Sul.

Para a Secretária Geral Cássia Freitas o avanço tecnológico através da implantação de videomonitoramento e sinalização eletrônica entre elas os redutores de velocidade é fundamental para o desempenho, agilidade e segurança do patrimônio público, bem como da comunidade em geral.

Na ocasião foram apresentados combinações de tecnologias para que o sistema de segurança seja muito efetivo e agora o município deve avaliar a relação custo-benefício para auxiliar a escolha da solução que melhor se adequa à Caçapava do Sul.

Data de publicação: 23/02/2023