Secretários conseguem recurso da causa animal para Caçapava do Sul

Por William Brasil
A Secretária Geral de Governo, Cássia Freitas, acompanhada do Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, e do Coordenador de Comunicação, William Brasil, se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 13, com a Secretária de Estado de Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Regina Becker Fortunatti, que é da causa animal do Estado, para buscar recurso para o município de Caçapava do Sul.
Os Secretários falaram sobre a importância das castrações animais no município para contribuição das zoonoses e diminuição da população canina de rua, e do trabalho que vem sendo desenvolvido no município com o Centro de Bem Estar Animal e com o Castramóvel, que dará início neste mês.
A Secretária de Estado parabenizou o município pelo trabalho desenvolvido, e eles falaram ainda sobre a parceria deste trabalho desenvolvido com as ONGs do Município.
Na ocasião, a Prefeitura de Caçapava fez a adesão ao Programa Melhores Amigos, e garantiu R$ 30 mil reais para trabalhar com castração animal no município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 13/12/2021