Ontem, 11 de novembro, foi um dia especial em Caçapava do Sul, onde a Secretaria de Assistência Social realizou um lindo Casamento Coletivo

Casais apaixonados uniram-se em matrimônio, celebrando o amor e a união entre eles. Foi uma cerimônia emocionante, repleta de sorrisos, lágrimas de felicidade e promessas de amor para toda a vida.
Estiveram presentes no momento o prefeito Municipal Giovani Amestoy; a secretaria de assistência social Andressa Lisboa; a secretária adjunta de assistência social Franciele Mello; a secretária da Fazenda Ihoko Nakashima; o vereador Antônio Almeida (Lelo); Juíz de Paz Antônio César Alberto; Substituto do Registrador Designado Leonardo Ilha Simões; Escreventes Autorizadas: Danuse de Campos Mieres; Mab Rhiana Corrêa Leão Silva; Marlize Eronia Beladona; Karina Marques Colares; Bianca Moreira Dutra e Tamires Kimberly Ramires.
Parabéns aos casais que selaram esse vínculo tão especial! Desejamos a todos muita felicidade, companheirismo e amor eterno! 💍💖
Agradecemos aos parceiros:
Salões de Beleza: