A prefeitura de Caçapava do Sul concluiu a entrega dos termos de doação de interesse social, por meio da secretaria de assistência social.

Hoje pela manhã (27), no gabinete municipal, as pessoas que ainda faltavam, tiveram a oportunidade de finalmente receber esses documentos tão importantes.
Essa ação representa um passo significativo para a promoção do bem-estar social em nossa cidade. Os termos de doação de interesse social são instrumentos que garantem o acesso a benefícios e serviços essenciais para aqueles que mais precisam.
Segundo o prefeito Giovani Amestoy, a secretaria de assistência social tem desempenhado um papel fundamental na identificação das famílias elegíveis e na busca de soluções que atendam às suas necessidades. A conclusão da entrega dos termos de doação é um testemunho do compromisso e dedicação do governo municipal em garantir o acesso aos direitos básicos a todos os cidadãos.
“Essa conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade de Caçapava do Sul, pois reflete o comprometimento com a justiça social e a construção de uma cidade mais inclusiva e solidária. Parabenizamos a secretaria de assistência social por essa importante iniciativa e por tornarem realidade os direitos e oportunidades para todos os cidadãos.", conclui Giovani.

Data de publicação: 05/10/2023

Créditos: Marcelle Nunes