A prefeitura municipal de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde desta segunda-feira (31), no Instituto Municipal de Educação, a entrega dos termos de doação de terrenos de interesse social para 8 famílias.

Segundo a secretária da pasta, Andressa Lisboa, é um projeto de muita importância para o município, ajudando e dando estrutura para que os munícipes possam construir suas casas próprias: “Hoje estamos entregando 8 terrenos com estrutura de água e energia elétrica, prontos para a construção. E estamos trabalhando para a estruturação de mais terrenos, que serão entregues em breve”, comenta.
O prefeito Giovani também esteve presente no momento e parabenizou a todos os contemplados: “Gostaria de parabenizar a todos os contemplados e que esse seja o início da realização de um grande sonho”, afirma.
Também estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Guglielmin; secretária de educação Gislaine Huerta; secretaria de saúde Patrícia Castro; secretária de agricultura Michelle Mendes; secretária de planejamento Cássia Freitas, procurador Luciano Pavanatto, vereadores Mc Mano; Jussarete Vargas e Mirella Biachi, além de secretários adjuntos e assessores.

Data de publicação: 31/07/2023

Créditos: Marcelle Nunes