A prefeitura municipal, por meio da secretaria de assistência social, realizou na noite da última segunda-feira (19,) uma ação de corte de cabelo e barba para os acolhidos do albergue municipal, com a parceria da Barbearia Logan.

Os albergados ficaram muito felizes e agradeceram pela surpresa organizada pelos responsáveis da ação. A secretária Andressa Lisboa, agradeceu a parceria e disponibilidade do Stenio, que desde o ano passado, contribui com esse ato de solidariedade. “Aproveito também para agradecer as doações que recebemos, pois nos ajuda muito para a realização desse momento”, comenta.
A coordenadora do albergue municipal, Franciele Mello, ficou muito feliz em ver os albergados com a autoestima renovada. Na ocasião, também foi servida uma sopa para os acolhidos, que além de terem o visual renovado, também puderam desfrutar de uma janta para aquecê-los no tempo frio.

Data de publicação: 20/06/2023

Créditos: Marcelle Nunes