Entrega de um veículo zero KM e um “Kit equipagem” para o Conselho Tutelar

O prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy acompanhou o Deputado Federal Pompeu de Mattos, na quarta-feira, 21, na entrega de um veículo zero KM e um “Kit equipagem” para o Conselho Tutelar.
A entrega de um automóvel Fiat equipado com cadeirinha para crianças e do Kit composto por 5 computadores, 1 televisor, 1 impressora e 1 ar condicionado portátil por ocorreu na sede do Conselho Tutelar e teve a presença dos vereadores Paulo Pereira (responsável pela solicitação ao deputado) e Jussarete Vargas, do Secretário de Educação Aristides Costa, da Secretária Adjunta de Assistência Social Zoé Assunção além das Conselheiras Tutelares entre outros.
Amestoy falou da importância deste momento e do quanto o veículo e o Kit equipagem estarão beneficiando os conselheiros no trabalho realizado no dia a dia bem como nas crianças e adolescentes atendidos pelo órgão.
Na sequência o Deputado Pompeu de Mattos, o Prefeito Giovani Amestoy e o Vereador Paulo Pereira visitaram obra de calçamento que está sendo realizada com recursos de emenda do Deputado através de solicitação do vereador Paulo Pereira.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 23/12/2022