Natal + Feliz da Prefeitura entrega mais de mil brinquedos e realiza festa com milhares de famílias de Caçapava do Sul

(As famílias ocuparam a Rua XV e aproveitaram os shows e guloseimas gratuitos. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e ganharam brinquedos do Papai-Noel)
por William Brasil
A Prefeitura de Caçapava do Sul promoveu neste fim de semana mais uma série de atividades gratuitas da programação natalina, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras Sul e Floresta).
No sábado, dia 18, das 16h às 20h, no Largo Farroupilha, teve brinquedos infláveis, pula pula, pipoca, algodão doce, refrigerante gratuitos para a garotada, além de shows dentro da programação natalina da Secultur para toda a família.
No domingo, milhares de pessoas ocuparam a XV para assistirem a chegada do Papai Noel e curtir a programação do dia. Além dos brinquedos infláveis, pula pula, pipoca, algodão doce, refrigerante gratuitos para a garotada, o Papai Noel, entregou mais de mil brinquedos (um brinquedo para cada criança que estava presente), e fez fotos com toda a família. Também houve sorteio de brindes às famílias que estiverem participando.
A Prefeitura disponibilizou ainda ônibus gratuito para a população dos bairros mais afastados da área central (Bairros Sul, Promorar, Aviação, Patronato, São João Batista, Pazinato), em parceria com a Seduc, para transportar as crianças e seu responsável para a festa de entrega de brinquedos.
A Prefeitura de Caçapava do Sul agradece a toda a população que tem se sensibilizado e auxiliado nas políticas públicas sociais, seja com as doações realizadas ao longo deste ano de mantimentos, roupas, materiais, e também a toda a comunidade que tem sido participava. Desejamos a todos um Feliz Natal, cheio de saúde e união entre as famílias, e um 2022 mais próspero e saudável a todos os caçapavanos!

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 20/12/2021