Caçapava do Sul inaugura a "Sala das Margaridas" para amparar mulheres vítimas de violência doméstica

Hoje, dia 30 de setembro, a tarde foi marcada pela inauguração oficial da Sala das Margaridas. Um local criado para atender e amparar mulheres vítimas de violência doméstica em Caçapava do Sul.
A inauguração contou com a presença do Delegado Titular Bruno Carnaúba, Delegado Regional José Antônio Taschetto Mota, Delegada Jeiselaure de Souza Diretora do DPGV, Delegada Caroline Bamberg, Delegado João Gabriel Parmeggiani Pes, Escrivã Cristiana Sarturi, Andressa Lisboa Secretária de Assistência Social e da Vereadora Mirella Biacchi que foi quem idealizou o projeto.
“ Hoje está sendo um dia muito especial para mim, porque vejo a realização de um projeto que nasceu ainda na época da campanha eleitoral, esse é o primeiro passo dado na busca por uma rede de Proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e também a todos que sofrem com a discriminação de gênero. Estou muito confiante por ter a parceria da Polícia Civil , da Brigada Militar da Secretaria de Assistência Social e de todos que não se calarem diante estes crimes, em caso de violência , lembre 180 sempre!” Finaliza a Vereadora Mirella.
Por: Catherine Vargas

Fonte: Imprensa Municipal