Pessoas em situação de vulnerabilidade terão albergue em Caçapava do Sul

Com o forte frio imposto pelo inverno que assola o Sul do Brasil fazendo com que as pessoas em situação de vulnerabilidade sofram ainda mais com a falta de um teto o Prefeito de Caçapava do Sul Giovani Amestoy, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Andressa Lisboa anunciam a criação de um espaço para atender imediatamente esses cidadãos desafortunados.
Conforme Amestoy, o Clube Vivência, localizado no bairro Floresta foi o local escolhido para que, neste momento, seja o local seguro e abrigado que essas pessoas precisam. Segundo a Secretária Andressa, neste momento o local está sendo preparado para receber estas pessoas e as acolher de forma digna, oferecendo refeições e uma cama confortável para passara à noite. Para isso, já foram adquiridos os equipamentos necessários, como camas, colchões e cobertores. Além disso um vigilante também estará presente no local durante o período de funcionamento. A Secretária ainda manifesta que o local será provisório e que a Secretaria de Assistência Social busca a criação de um albergue definitivo para dar alento ao cidadão que realmente necessita.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 01/07/2021