Dispondo de alguns dias em sequência com tempo bom, a Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul através da secretaria de obras, trabalha nas estradas de diversas localidades.

Pelo interior do município são 4 (quatro) equipes efetuando encascalhamento e patrolamento, proporcionando melhores acessos à população.
Uma das equipes está na região da Picada Grande, após, o serviço de recuperação será feito na Serra do Santa Bárbara e Colônia do Santa Bárbara.
Outra turma trabalha na Região do Rincão de Lourdes.
Uma terceira equipe encascalha e patrola as estradas das Pontas do Santa Bárbara, seguindo para a estrada dos Rosas.
A turma volante SOS de manutenção de estradas, realiza serviços pontuais na estrada do Passo do Cação.
Outro turma de recuperação de vias e acessos, recupera as ruas dos bairros São Domingos e São Francisco de Assis.

Data de publicação: 31/08/2023

Créditos: Kau Teixeira