A Prefeitura de Caçapava do Sul, com as equipes de patrolamento e encascalhamento da secretaria de obras, trabalha em diversas regiões do município.

Apesar de a semana ter sido chuvosa, o Departamento de Estradas da Secretaria de Obras, já iniciou os serviços de manutenção das regiões da Vila progresso, Faxinal, Rincão de Lourdes e demais localidades adjacentes.
O trabalho de patrolando e encascalhando e patrolamento prossegue nas regiões do Carajá e Pontas do Santa Bárbara.
Conforme roteiro preestabelecido, o Secretário de Obras, Lasier Garcia e o Secretário Adjunto, Evaldo Gomes, estão visitando as regiões em que as estradas apresentem problemas pontuais de trafegabilidade e de escoamento correto das águas das chuvas, para que a equipe volante SOS da pasta, com uma retroescavadeira e caminhão e/ou equipe de construção/recuperação de bueiros, vá aos locais identificados, resolver as dificuldades de locomoção identificadas.
Na cidade 3 (três) motoniveladoras e caminhões, estão trabalhando em vários bairros, vilas e localidades próximas a sede do município, promovendo melhoramentos nas vias públicas.

Data de publicação: 28/07/2023

Créditos: Kau Teixeira