O Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, vem realizando algumas alterações no trânsito de pedestres e veículos automotores.

Na rua Júlio de Castilhos trecho entre as quadras da av. Pinheiro Machado e av. Presidente Kennedy, foi implementado a continuação do estacionamento somente do lado esquerdo da pista, no sentido centro/bairro, com as indicações pertinentes, como pintura do meio-fio e placas de sinalização.

Esse prolongamento de “proibido estacionar” na rua Júlio de Castilhos, foi determinado na última reunião da Comissão Municipal de Trânsito. Na análise feita pela comissão, levou-se em consideração o grande movimento de veículos e a largura insuficiente da via, para o estacionamento nos dois lados da rua. Sendo assim, o trânsito continuará normalmente nos dois sentidos, até o entroncamento com a rua Bento Gonçalves.

Data de publicação: 20/07/2023

Créditos: Kau Teixeira