A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul instalou várias placas de sinalização em diferentes locais da cidade.

Com a concordância do Conselho Municipal de trânsito, foram colocadas placas informativas na av. Santos Dumont, defronte ao Fórum da Comarca de Caçapava do Sul, destacando locais onde é proibido estacionar veículos de grande porte, das 07:00 às 21:00hs, além da pintura de meios-fios.

Na av. João Manoel de Lima e Silva, em frente a Cotrisul, junto a parada de ônibus, a equipe do departamento de pinturas e placas da secretaria de obras, colocou placas de sinalização indicando faixa de segurança para pedestres, nos dois sentidos da via. A rua Gal. Osório recebeu pinturas de meios-fios e faixas de seguranças.

Por Kau Teixeira

Data de publicação: 04/07/2023