Acidemar Henriques, deixa a gestão para novos desafios.

A partir do dia 1º de junho, a convite do prefeito Giovani Amestoy, o produtor rural Lasier Garcia, assume a Secretaria de Obras, antes sob comando de Acidemar Henriques, que deixa a gestão para novos desafios.

“Agradeço ao Acidemar pela contribuição que deu à nossa administração durante esse período em que esteve à frente da pasta; e desejo as boas-vindas ao Lasier, que tem um grande e bom desafio pela frente para seguir construindo conosco uma cidade melhor para se viver com entregas à população “, afirmou Giovani.

Para Lasier, o desafio é grande, mas espera desenvolver um trabalho de excelência e sanar os problemas que afligem Caçapava, no que diz respeito à infraestrutura, principalmente, no interior do município: “Conto com toda a equipe e pretendo manter o contato que sempre tive com o povo da zona rural, para encontrar soluções no que diz respeito as dificuldades que eles sofrem, como as estradas, por exemplo.

Lasier Garcia, além de produtor rural, atuou como Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Coordenador da Regional de Santa Maria.

Fonte: Asscom Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul

Data de publicação: 23/05/2023