Mais caminhões e patrolas para melhoria dos bairros e estradas do interior

A Secretaria da Fazenda informou nesta sexta-feira, dia 27, que já tem a empresa ganhadora da licitação e que deverá entregar à Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal os 3 caminhões comprados pelo Executivo para ampliar o atendimento e melhorar as ruas e estradas do município.
A Empresa Mattana Veículos LTDA venceu a licitação no valor de R$1.530 (milhão) para a compra de três caminhões basculantes, equipados com caçambas, para a Secretaria de Obras Municipal. Os veículos devem ser entregues em breve.
A Prefeitura informa ainda que na quinta-feira, dia 02, devem ser abertas as propostas de licitação (das empresas que participaram) para compra de maquinário para atender às ruas e estradas. Serão 3 motoniveladoras (patrolas).

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 31/05/2022