Diversas localidades têm estradas recuperadas em Caçapava do Sul

Desde o mês de abril, o nosso Estado vem recebendo grandes períodos de fortes chuvas, causando diversos estragos em muitas cidades.
Caçapava do Sul igualmente foi muito prejudicada, com todas as regiões do município, apresentando destruição parcial ou completa de suas estradas.
Com levantamento feito pela Secretaria de Obras, não se pode dizer que uma localidade foi mais prejudicada que uma outra, pois, a chuva foi parelha em todos os distritos.
Muitas estradas já foram recuperados, outras tantas ainda aguardam, uma vez que, a quilometragem de estradas vicinais em Caçapava do Sul, ultrapassa 6 (seis) mil kms, colocando o município, nos primeiros lugares das cidades do estado, com maior amplitude de estradas patroláveis.
"A boa notícia, que já sabemos, mas sempre é bom repetir, é que em breve a pasta de obras receberá novas máquinas, como patrolas e caçambas, num investimento de R$ 5 milhões de reais da nossa Prefeitura de Caçapava do Sul, que reforçará o parque de máquinas da Secretaria de Obras, proporcionando uma chegada mais rápida e por mais vezes em todas as estradas das comunidades do nosso município”. Falou o Secretário de Obras Acidemar Mello.
Obs.: fotos de algumas estradas do município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/05/2022