Obras atua na recuperação de ruas e vias na cidade

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, vem trabalho na recuperação de diversas ruas e vias, nas Vilas e Bairros do Município, que ficaram em péssimas condições de trafegabilidade, após as fortes chuvas que atingiram todo o estado Gaúcho.
Nesta semana, o serviço de encascalhamento e patrolamento começou no Bairro Pazinato, indo em direção aos Bairros Santa Rita e Negrinho do Pastoreio.
“Embora estejamos enfrentando chuvas fortes em quase todas as semanas, deste o mês passado, estamos avançando no trabalho de melhorias em todos os trechos com maiores danos”. Comentou Acidemar Mello, Secretário de Obras.
“Entendemos que o trabalho de recuperação é grande; seguimos enganchados na solução dos problemas, sempre procurando atender as necessidades e dificuldades da nossa comunidade”. Complementou Mello.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 10/05/2022