Obras realiza diversas sinalizações pela cidade e avisa novo trabalho no domingo.

A secretaria de obras de Caçapava do Sul, com sua equipe de pinturas e placas, efetuou novas sinalizações na cidade.
Na rua 7 de Setembro, em frente aos Correios, foram colocadas placas de estacionamentos preferenciais para idoso e cargas e descargas. Nas proximidades do Banrisul, pinturas e placa de estacionamento exclusivo para pessoas com necessidades especiais e para idoso. Ao lado do Banco do Brasil, pintura de faixas e meio-fio indicando estacionamento somente para idoso e pessoas especiais.
Na av. Coronel Coriolano Castro, esquina com a rua Lúcio Jaime, foi feito serviço de pinturas para estacionamentos especiais, colocação de placas e nova pintura para faixa de segurança.
A rua Félix da Cunha, proximidades da Policlínica, foi colocada mais uma placa de atenção, com aviso de redutor de velocidade (quebra mola). Na rua 15 de novembro, placas de sinalização de estacionamento oblíquo e pessoas com deficiência. Na rua Silva Jardim, pintura de meio-fio e placa de proibido estacionar.
Obs.: neste próximo domingo, 21/11, a equipe de pinturas e placas, realizará pinturas de faixas de segurança para pedestres nos seguintes trajetos: da rua 15 de Novembro até rua Lúcio Jaime e rua 7 de Setembro até av. Cel. Coriolano Castro. Portanto, pede atenção e compreensão dos motoristas que trafegarão pelo local indicado, em razão do serviço começar as 6 horas, indo provavelmente até as 12 horas. O trabalho ocorrerá caso o tempo permitir.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/11/2021