OBRAS em AÇÃO – Cuide da sinalização, ela salva vidas.

A equipe de placas e pinturas da secretaria de obras de Caçapava do sul, efetuou a colocação de novas placas de sinalização em diversos pontos da cidade.
Na Av. Lima e Silva, em frente a EMEF - Escola Municipal de Ensino Fundamental Patrício Dias Ferreira, colocação de placas de atenção, velocidade máxima de 30 KM e “Cuidado Escola”.
Na rua Benjamin Constant, esquina com rua Gal. Osório, placas de estacionamento para deficientes e idoso. Na Av. Cel. Coriolano Castro, esquina com a rua Gal. Osório, sinalização de “Pare” e “Proibido dobrar a esquerda”, nos dois sentidos da via.
Nas proximidades do Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão), placa de “Proibido colocar lixo no local”.
Nas ruas Gal. Osório, Júlio de Castilhos e Av. Cel. Coriolano Castro, colocação de placas indicando estacionamento para motos e pintura de faixas.
Na rua Júlio de Castilhos, placa de “Proibido estacionar” e pintura do meio-fio, na quadra entre a rua Gal. Osório e rua Silva Jardim, dentre outros locais.
Sandro Mendes, coordenador do setor de placas da secretaria, chama a atenção para o cuidado que todos devemos ter com a sinalização, “Muitas vezes, atos de vandalismo ocorrem, deixando alguns locais sem a sinalização, que é de suma importância, tanto para os motoristas, como também para os transeuntes. O objetivo é evitar acidentes, salvar vidas e proteger o bem público que é de todos nós”. Finalizou Mendes.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 18/10/2021