A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, realizou a canalização de um esgoto a céu aberto, entre as ruas Lúcio Jaime e Riachuelo.

Numa parceria entre Prefeitura e moradores, foram canalizados 45 metros de esgoto, atendendo uma reivindicação de mais de 20 anos.
Com a participação do Vereador Paulo Pereira, que desde 2019, vinha intermediando a concretização dessa obra, realizando reuniões entre os moradores e poder público municipal.
O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado pelo secretário de obras Acidemar Mello e pelo vereador Paulo Pereira, estiveram no local, fiscalizando e compartilhando com os moradores, a satisfação de ver mais um projeto sendo realizado.
Conforme uma das moradoras, Rita Razzera, essa obra vinha sendo solicitada a muitos anos, com a confecção de diversos a baixos assinados pedindo uma solução.
“Nossas casas eram constantemente invadidas por ratos, baratas, aranhas, insetos e outros animais peçonhentos, além, de ocasionar rachaduras e infiltrações nas moradias. Felizmente, estamos vendo a construção dessa obra, que é de suma importância pra todos nós”. Comentou Rita Razzera.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 26/05/2021