A empresa Contrasin Controle de Trânsito e Sinalização, aprontou toda a estruturação de mais dois semáforos em Caçapava do Sul.

Com a finalização do trabalho, o Departamento de Trânsito, aguarda a concessionária RGE Sul, ligar a energia elétrica, para em seguida colocar as sinaleiras em funcionamento.
O Departamento também está realizando um estudo técnico para que haja sincronismo de tempo entre os semáforos da rua Benjamin Constant, esquinas das av. Pinheiro Machado e Barão do Rio Branco. Semáforos da rua Benjamin Constant, esquinas ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro e ainda da rua 15 de Novembro, cruzamentos das ruas Cel. Coriolano Castro e 15 de novembro.
Outra informação importante é sobre o semáforo novo da rua Benjamin Constant, pois, fica proibida a conversão de veículos à esquerda, vindos pela av. Pinheiro Machado em direção a rua Benjamin Constant, nos dois sentidos. O motorista que desejar contornar a esquerda, deverá seguir reto pela av. Pinheiro Machado, fazer o contorno na rua Cel. Coriolano Castro ou, no caso de ser do outro lado da pista, na rua Júlio de Castilhos. Todas as alterações estarão bem sinalizadas.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 02/02/2021